quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"The Voice é o programa mais deprimente da TV..."


Como nada de original é criado na TV brasileira, todos devem saber que aquele programa da Globo, o "The Voice", é um formato importado dos EUA, cuja origem se deu na TV holandesa e que consiste numa competição entre cantores desconhecidos e metidos a besta, cujo maior prêmio aqui no nosso país é aparecer no Domingão do Faustão antes de voltar ao ostracismo após 2 meses...

Vários países exibem sua versão do programa e o lendário guitarrista do Queen, Brian May, resolveu opinar sobre a versão inglesa, que é produzida pela BBC: "Me desculpem... detesto ser negativo, mas 'The Voice' é o programa mais entediante, mais burro e mais deprimente da TV. É o insulto definitivo à música e aos artistas".

Se Brian May está indignado assim com a versão inglesa do programa, imagine o que diria se visse a versão brasileira, onde os candidatos são julgados por gênios musicais do naipe de Carlinhos Brown, um verdadeiro mestre na arte da poesia performática (pule direto para os 3'50'' do vídeo abaixo e aprecie):


Um gênio incompreendido por seu povo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário