segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Socialite Narcisa Tamborindeguy se filia ao PSD por engano


Sabe a Narcisa Tamborindeguy, aquela socialite que é uma espécie de Jim Carrey com hiperatividade? Pois é, a figura percebeu que o povo brasileiro adora eleger pessoas inúteis e resolveu tentar uma boquinha na política também. E para deixar claro a que veio, Narcisa já começou sua trajetória se filiando ao partido errado! Na manhã do último dia 04, segundo a Veja, a criadora do bordão "ai, que loucura" se filiou ao PSD (Partido Social Democrático), quando na verdade queria se filiar ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Depois de meia hora, Narcisa percebeu que faltava um "B" em seu partido e corrigiu o equívoco (ou cometeu outro, como preferir).

Narcisa é rica, caricata, não entende de política e possui um bordão conhecido, por isso tem tudo para cair nas graças do povo e ser uma das mais votadas nas próximas eleições. E para mostrar que Narcisa também é uma pessoa comum e que se diverte com coisas simples como qualquer mero mortal, fique com um momento de descontração da extrovertida socialite praticando um de seus esportes favoritos: jogar ovos em transeuntes do alto de sua cobertura em Copacabana...


2 comentários:

  1. Ela deve ter confundido PSD com LSD. É só o problema que essa gente fútil tem com as siglas. "Decência" para esse tipo de gente é sigla e quer dizer, para eles, "em queda, algo que não está em ascendência", é por isso que eles fogem dessa palavra. Agora, a lunática ex-mulher do Boni pode fazer isso? Será que ela consegue sempre não atingir um magnata ou um paquiderme da elite que ela faz parte durante as brincadeirinha impune dela? Sacanagem, até pra ser mira de doidão o pobre é que tem que ser!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito carismática, e é boa pessoa sim, ajuda a orfanatos, se compadece dos pobres, aliás deveria ser candidata pelo PT.

    Vai ser eleita prefeita do RJ se quiser.

    ResponderExcluir