Pelo menos na cidade americana de DeQuincy, na Louisiana, quem fizer a dança do "esfrega-a-bunda-na-pica", criada pela recatada cantora pop Miley Cyrus, será preso por 30 dias. Foi o que decretou o prefeito Maynard Wilkens, que considera o "twerking" (nome oficial da dança do esfrega) um "ato desafiador contra Jesus". O prefeito mostrou ser um cara legal e disse que qualquer cidadão tem a autorização de dançar o que quiser, só não pode ser a dança do tinhoso criada por Miley.
O prefeito de DeQuincy é mais um dos típicos americanos que não sabe o que rola fora de seu país. Se ele conhecesse o Brasil, saberia que somos os líderes mundiais na criação de danças do acasalamento e que já fazemos orgias nos palcos muito mais elaboradas do que essa da Miley Cyrus desde os anos 90. É o Brasil na vanguarda da putaria mundial sem ter o devido reconhecimento...
Você consegue me mostrar em que momento a dança desafia Jesus? Só para eu saber se sou ou não cristão, porque de repente eu desafio o mestre é em muitos outros momentos e sem intenção. Olhando pelo lado positivo da informação, como no Brasil de norteamericano tudo se copia ( e também sem dar o devido reconhecimento (hora da forra!)), torcemos para que o tal prefeito inspire as prefeituras brasileiras de onde vêm os quadradinho de oito, as dança do siri, as baiano's dance.
ResponderExcluir