sábado, 26 de outubro de 2013

Rebelião na Rede Record


Cerca de 400 pessoas desocupadas e afim de um lanche grátis foram aos estúdios da Rede Record em São Paulo, no último dia 24, para figurarem no auditório de um novo programa do apresentador Geraldo Luís (a versão sem graça do Ratinho). Por volta das 8 da noite, a plateia, que estava no estúdio desde o meio-dia, se revoltou contra a demora na gravação (que era interrompida a todo instante) e principalmente pela falta do prometido e almejado lanche. Esfomeadas e entediadas, as pessoas começaram uma rebelião e ameaçaram abandonar o estúdio antes do término das gravações (e só não queimaram colchões porque não havia nenhuma cama por perto). Quando a produção do programa tentou impedir a fuga em massa, vários dos rebelados ligaram para a polícia alegando estarem sendo vítimas de cárcere privado. Por volta das 9 da noite, a polícia chegou aos estúdios da Record e libertou  todos os enclausurados. Vendedores de espetinho dos arredores da emissora comemoraram o aumento significativo das vendas logo após a libertação do auditório.

Dizem que um caso semelhante de rebelião de plateia ocorreu durante uma gravação do programa "Esquenta", mas tudo que se tem de concreto a respeito do caso é uma foto amadora, cuja veracidade nunca foi comprovada...



Um comentário:

  1. Toda estupidez merece castigo e fazer parte dessas platéias - até mesmo no sofá de casa em frente à tevê - é uma estupidez sem tamanho.

    ResponderExcluir