sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tom e Jerry são as mais novas vítimas do "politicamente correto"


O terrível mal que assola a humanidade, conhecido popularmente como "politicamente correto", acaba de fazer mais duas vítimas. Um gato e um rato. Tom e Jerry. Sim, o canal pago Cartoon Network (aquele que era legal há 15 anos atrás e hoje é dominado por desenhos chatos) decidiu tirar do ar 27 episódios da dupla, por considerar os mesmos politicamente incorretos e um péssimo exemplo para as indefesas criancinhas do nosso país.

Mais um ponto para os babacas!

Se continuar assim, a próxima vítima dos coxinhas paranoicos pode ser o Chaves, hein... Imagina se a patrulha do "politicamente correto" percebe que o seriado mostra um cara que belisca crianças...


...um professor que fuma durante as aulas...


...e um menino de classe média que ostenta brinquedos e comida perante um miserável garoto morador de rua...


Um comentário:

  1. Será que vão ter olhos para a tv aberta também e constatar que ao meio-dia, horário que pelo menos antigamente era destinado às crianças, em um domingo, se vê livremente em programas de auditório mulheres volumosas seminuas dançando lascivamente ao som de músicas que falam de fazer sexo canibal, usar drogas, dar guarita ao crime e peitar a polícia? E a inocente Maysa, de 11 anos, será que esses estúpidos apenas fazem vistas grossas para o que ela passa em suas participações nos programas do Sílvio Santos? Olha, aos vinte essa menina ainda vai dizer: "Eu não tive infância" e a gente saberá quem foram os responsáveis, mas nenhuma autoridade se preocupará com isso porque desse desmazelo sai muito dinheiro para muitos bolsos. Ainda bem que eu quando criança pude me expor a esses 27 episódios pervertidos.

    ResponderExcluir