sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Carla Perez engajada



Carlinha estava vendo TV e sem querer colocou em um telejornal quando, antes de mudar rapidamente para a novela, viu um cara de terno e microfone na mão falando sobre um pessoal que estava sendo julgado por uns velhos de roupa preta numa sala com uma mesa comprida... O assunto era confuso demais... Parece que tinha a ver com algo grande e mensal... "Mensalão"! Era essa a palavra que disseram, disso ela tinha certeza ... Carlinha ficou pensativa: "Mensalão??? Não me diga que agora o mês terá mais do que 31 dias??? Era só o que faltava!". A Cinderela Baiana não chegou a ver o final da reportagem (afinal aquilo era muito chato e não tinha nem uma musiquinha ou alguém dançando), mas conseguiu ouvir algo como "adiamento do processo"... Aquele conjunto de palavras não fazia sentido em sua cabeça, mas ela sentiu que era algo errado e que poderia lhe tirar por alguns minutos do ostracismo.

Carlinha guerreira não se conteve e tratou de convocar seu marido, o cantor descalço Xanddy, e seus dois filhos... A missão: mudar o país com uma foto! Só faltou o célebre poema "Pau que nasce torto, nunca se endireita... Menina quando pega, mãe, pega na cabeça". 

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/09/xanddy-e-carla-perez-posam-de-luto-com-os-filhos.html 

Ah sim, Carlinha teve sua fonte de inspiração, é claro:


Um bom exemplo de "coxinhas vencidas", hein...

2 comentários:

  1. Esse tipo de coisa me deixa bastante orgulhoso: Ainda tem quem faça algo de bom por este país! O problema é que o que eles fazem de bom (já que dizem que é bom, né) é bem inferior ao que os que eles combatem fazem de mal. Bem inferior só não: para lá de medíocre, idiota e inofensivo. Não é capaz de mudar nada, nem de desmanchar um castelinho de areia feito na praia. Mas vamos ver, né, quem sabe o pessoal do Mensalão se toca e resolvem se auto condenar por se sentirem culpados por fazerem as "celebridades" se vestirem de preto num calor bravo como esse que vem fazendo!

    ResponderExcluir