A essa altura todos já sabem do caso de racismo explícito ocorrido em uma partida de futebol na Espanha e da resposta genial dada dentro de campo pelo brasileiro Daniel Alves, que comeu uma banana atirada por um "torcedor" sem cérebro e continuou a jogar tranquilamente. Um ato simples de Daniel Alves, mas que serviu como um tapa com luva de pelica na cara do atirador de bananas.
A história repercutiu no mundo todo e é claro que as sub-celebridades brasileiras não poderiam perder a chance de usar o lamentável caso ocorrido com o jogador brasileiro em benefício próprio. Várias criaturas televisivas infestaram as redes sociais com fotos exibindo suas poses forçadas, seus olhares ensaiados e uma banana na mão. A frase da moda que estampava as tais fotos era "somos todos macacos".
Quando o oportunismo parecia ter atingido seu ápice, eis que surge o apresentador "bom samaritano" Luciano Huck (que obviamente já havia postado sua foto com uma banana na mão) lançando camisetas em sua grife com a tal frase propagada nas fotos. E pra mostrar que é gente boa, Huck ainda parcela a camiseta em 6 vezes sem juros...
Dizem que os novos dicionários virão agora com uma foto do nosso incrível Huck na definição da palavra "oportunismo"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário