sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Girafas do Cão


Todos os usuários do Facebook já devem ter visto essa semana pelo menos um amigo com a foto de uma girafa em seu perfil, numa brincadeira que se espalhou em todo mundo e que nasceu na Nova Zelândia. Uma charada é proposta e quem não adivinha deve colocar a foto do animal em seu avatar: 

“Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”

Quando tudo parecia tranquilo e as girafas começavam a sumir da rede social, eis que surge o paladino da fé cristã, um tal de pastor Carlos Ribas (que se diz um ex-satanista) afirmando que a brincadeira na verdade se trata de uma obra do Capeta, que estaria conseguindo pactos involuntários com quem estivesse usando a foto de uma girafa no perfil. Preocupado em chamar a atenção e atrair novos fieis com seus ingênuos irmãos, Ribas decidiu alertar os usuários sobre os planos malignos do Coisa Ruim:

“Na “brincadeira”, a pessoa receberia uma visita inesperada às 3h. É um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

A pessoa que erra a resposta troca sua foto por três dias e coloca no lugar uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições. Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!!

O que fazer? Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas."

Resumindo a revelação de Carlos Ribas: O Tinhoso usa o Facebook para conseguir almas, o Iphone nunca trava e as girafas são gays.



Nenhum comentário:

Postar um comentário